Sunday 8 April 2018

Estratégia de opções de spread de crédito


Saiba quando rolar uma propagação de crédito.


Quando você escreve sobre a idéia de um & # 34; rolar, & # 34; que se refere à estratégia de fechar a posição atual e movê-la (ou seja, rolar) para uma expiração mais longa. A estratégia baseia-se na ideia equivocada de que, se você oferecer mais tempo ao trabalho, sua situação atual (onde você está perdendo dinheiro no comércio) pode ser revertida. Essa idéia é muito simplista e, conforme descrito abaixo, muitos comerciantes estão em sérios problemas.


Sim, você deveria ter feito algo mais cedo. A linha inferior é que cada comerciante deve saber quando o risco de possuir uma determinada posição aumentou além da zona de conforto do comerciante. A minha zona de conforto exige ajustar os spreads de crédito antes que a opção curta vá além do preço de exercício. As bordas da sua zona de conforto provavelmente diferem. O ponto importante é que você deve ter um plano de gerenciamento de riscos que impeça a matança de contas, grande perda.


Gerenciamento de dinheiro.


Alguns comerciantes experientes adotam a política de ajustar os spreads de crédito quando o prémio se duplica. Na minha perspectiva, é um plano pobre. Essa regra rígida é inadequada na maioria das vezes. Por exemplo, se você coletar 50% do prêmio máximo possível (ou seja, US $ 5 para um spread de 10 pontos), seu ponto de ajuste nunca será alcançado porque o prêmio de spread nunca duplicou o valor máximo teórico de US $ 10 antes do vencimento chegar.


Além disso, se sua estratégia for colecionar um prêmio pequeno (ou seja, US $ 0,15), a probabilidade de você ser forçado a sair do comércio é quase 100%.


Em vez de tal regra, sugiro que cada propagação seja considerada por seus próprios méritos porque não é prático tentar reparar todas as negociações. Também não é razoável adotar a estratégia de reparo idêntica em todos os negócios.


Às vezes, deixar um comércio e aceitar o fato de ter perdido dinheiro é a melhor decisão de gerenciamento de risco possível. Em outros momentos, faz sentido reparar a posição.


A decisão sobre quando ajustar as posições deve ser baseada.


Sua tolerância pessoal para o risco e os limites da sua zona de conforto. O risco atual (o valor que você pode perder) associado a manter a posição e a perda máxima possível que você pode pagar - sem prejudicar sua conta.


Se você usar o # 34; duplicar premium & # 34; como o gatilho para reparar um spread de crédito, não teria objeção, desde que o spread de crédito original atenda a determinados critérios. Por exemplo, o plano de duplicação de prêmio é adequado quando.


O prêmio coletado para um spread de crédito do índice de 10 pontos é de US $ 1,00 a US $ 1,50. Faltam pelo menos duas semanas antes que as opções expirem. Quando menos tempo permanece, as estratégias de reparo são mais difíceis de lidar, porque as posições possuem uma gama significativa negativa. Reparando (rolando) a posição deixa você com uma nova posição que você deseja em seu portfólio. Um dos problemas com a reparação de uma posição é que alguns comerciantes acreditam que o reparo é necessário, independentemente da situação. Considere apenas um reparo quando estiver muito confortável com a posição recém-enrolada. Passar para uma posição de alto risco não faz sentido porque a chance de incorrer em outra perda (o comércio original já perdeu dinheiro) é alto.


Esses parâmetros não são definidos em pedra. Na verdade, eles podem não funcionar para você. Mas o ponto importante é entender que o plano de duplicação de prêmio é inadequado em muitas situações.


Por exemplo. Diga que você gosta da idéia (não faço) de vender spreads de crédito OTM muito distantes e colecionar um pequeno prémio (US $ 0,25 ou menos para um spread de índice de 10 pontos). Claro, esse comércio tem uma ótima chance de ser lucrativo. No entanto, o potencial de lucro é pequeno e não gosto da alta probabilidade de o prémio duplicar - forçando você a bloquear a perda. Quando você adota a estratégia de saída de duplicação de prêmio (ou ajuste), a venda de spreads de crédito de pequeno premium não é viável.


Primeiro, a maior parte do tempo, o mercado se move o suficiente para um spread de US $ 0,25 para atingir US $ 0,50. Isso significa reparar um comércio que permanece bem dentro da sua zona de conforto.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Ninguém gosta de fazer isso. Em segundo lugar, se a volatilidade implícita aumentar, as opções de OTM distantes são mais afetadas. Isso significa o spread que você vendeu e # 64; US $ 0,15 poderia trocar facilmente em US $ 0,30 - exigindo que você saia - mesmo quando o preço do índice é inalterado. Você realmente ficaria confortável ajustando-se nessas circunstâncias? Eu não gostaria.


Em terceiro lugar, os mercados de ofertas / pedidos para as opções são bastante amplos. Deixe-nos dizer que você vende uma propagação por US $ 0,20. É muito razoável assumir que, quando você entrou no pedido e foi preenchido em $ 0.20, que o preço da oferta para o spread foi.


$ 0.15 e que o preço solicitado foi.


Como você decidiria que o prémio dobrou e que é hora de se ajustar? Você usaria o preço do pedido? Você não pode fazer isso porque seria hora de ajustar assim que você fizesse o comércio. Então, isso está obviamente fora de questão.


Você esperaria até que a oferta fosse de US $ 0,40? Se você fizer isso, você não terá quase nenhuma chance de pagar apenas US $ 0,40 para sair. Você esperaria e esperava obter a ordem para pagar US $ 0,40 preenchido, ou você estaria ansioso para sair (ou seja, um gerente de risco bom não hesita em fazer o que é certo - e isso é para reduzir o risco) e pagar tanto quanto $ 0.60 para sair? Se a oferta for $ 0.40, seu custo de saída será maior. Este plano também não é viável.


Em quarto lugar, fazer todos esses negócios custar dinheiro. Não só comissões, mas também com derrapagens. Ao vender o prémio e na esperança de ganhar dinheiro com o decadência do tempo, estamos melhor negociando tão raramente quanto prudente. Nunca evite um comércio quando é hora de gerir riscos - mas este plano de reparo de duplicação de prémios não combina bem com spreads de crédito de baixo custo.


Se você concorda que a venda de prémios baratos não funciona para você, então, como vender spreads de crédito que não são muito longe do OTM? Se você coletar US $ 4 por um spread de 10 pontos, seu plano não exigirá qualquer ajuste até que o spread tenha atingido US $ 8. Por esse tempo, as opções seriam bastante longe do ITM e não há nada (bom) que possa ser feito para reparar a posição. A decisão comercial resultaria em duas escolhas: Sair e tirar a perda ou aguentar e esperar o melhor. Nem é uma escolha atrativa.


Por essas razões, a estratégia de ajuste de duplicação de prémio deve ser limitada a certos tipos de spread de crédito. Então, se você adotar esse plano e usá-lo judiciosamente, isso pode funcionar para você. Mas este plano vem sem minha recomendação.


Estratégia de spread de crédito de opção: uma oportunidade para o sucesso.


Fundador e CEO da OptionsANIMAL.


Todo comércio tem personalidade. Todo comércio representa uma oportunidade para o sucesso e uma oportunidade para o fracasso. As escolhas que você faz sobre o que, quando e quanto definem seu sucesso. Você faz essas escolhas com base na personalidade do comércio particular. As opções são talvez a maior parte da personalidade de todos os instrumentos de negociação.


Compreender as diferentes estratégias disponíveis para uso na negociação de opções é como um golfista que compreende os diferentes clubes em sua bolsa. Um motorista em um clube muito útil, mas não deve ser usado em todas as situações no campo de golfe. É extremamente difícil colocar com o seu motorista. É igualmente difícil de jogar fora da areia com um putter. Vejamos uma personalidade bastante comum para opções - um spread de crédito otimista - e como essa personalidade deve ser jogada no mercado: assim como o clube certo deve ser jogado no campo de golfe.


Um spread de crédito otimista não deve ser usado em todos os cenários do mercado. É importante para você, como comerciante, conhecer as diferentes ferramentas de negociação disponíveis para qualquer cenário de mercado. Conheça um spread de crédito otimista aqui, e entenda sua personalidade.


Diagrama de lucro / perda de Bull Put Spread.


Uma das principais ferramentas de negociação que eu emprego com regularidade é a alta colocada vertical, ou Bull Put. Este comércio é aplicado em uma tendência estagnada ou estagnada a alta. A tendência de alta pode ser leve, moderada ou acelerada. Você estará vendendo um Put e comprando um Put simultaneamente. O Put que você curta (vender) estará em um preço de ato mais alto que o que você demora (comprar) e, portanto, você gerará um crédito para sua conta. Este crédito é o seu lucro máximo. A estratégia com este comércio é capturar os efeitos da decadência do tempo na opção vendida, bem como tirar proveito de um movimento de alta no estoque. A opção de venda que você usa (comprador) é sua cobertura, caso a ação se mova rapidamente na outra direção.


Estratégias de saída primária e secundária.


Tal como acontece com todos os comércios, é importante ter uma estratégia de primeiro semestre primordial. Se você perdeu o verde no campo de golfe, o que você fará para salvar o par? A estratégia de saída principal para o comércio do Bull Put é permitir que as opções de colocação longa e de curto colocar que você expira não valem a pena. O benefício adicional para esta estratégia de saída é que você eliminará as comissões na parte de trás do comércio, simplesmente permitindo que as opções expiram sem valor. A estratégia de saída secundária pode envolver o fechamento da posição para uma pequena perda pré-determinada ou converter o comércio em um comércio de coleiras. Vejamos um exemplo.


1. Você "vende para abrir" em 50 de julho Put for XYZ Corp. $ 1.50 por ação;


2. Você "compra para abrir" um 45 de julho Put for XYZ Corp. $ 0,50 por ação;


3. Seu crédito líquido para o comércio: ($ 1.50 - $ 0.50) = $ 1.00;


4. Com um contrato por perna (um total de 2) você geraria um lucro (crédito) de US $ 100.


Regras do Jogo: Regras Básicas a Seguir ao Aplicar Operações de Distribuição de Crédito.


1. Use as opções Out of the Money (OTM). Os spreads de crédito podem ser escritos no The Money, mas têm um maior risco de atribuição. Ao estruturar este comércio de uma forma em que você está escrevendo uma opção longe do preço atual das ações, aumenta sua probabilidade de sucesso com o comércio.


2. Procure por opções de alta volatilidade implícita. As opções de alta qualidade geralmente são boas para vender. Muitas vezes, há uma razão pela qual a volatilidade implícita é alta, portanto, certifique-se de que não existe um risco fundamental significativo no estoque antes da colocação.


3. Use os preços de exercício que estão lado a lado. Tente permanecer em spreads de 5 pontos ao usar transações de spread de crédito de curto prazo. Você pode ir mais pequeno se estiverem disponíveis. Quanto mais perto estiver sua propagação, menor será seu risco.


4. Comércio com a tendência do mercado. Faça a sua diligência. Este é um comércio que realmente segue o velho ditado, "A tendência é sua amiga".


5. Onde está o risco neste comércio?


uma. Temos uma OBRIGAÇÃO de comprar o capital próprio ao preço de exercício da colocação curta;


b. Nós temos o direito de vender o mesmo patrimônio no preço de exercício da longa colocação;


c. Nosso risco é a diferença entre essas duas ações;


d. (Contudo, conseguimos manter o crédito líquido.)


6. A colocação curta é melhor colocada no suporte ou abaixo.


7. Não coloque este comércio durante uma série de opções onde um evento agendado de notícias (como ganhos) poderia fazer com que o capital próprio mude sua direção rapidamente.


8. Defina um crédito mínimo e máximo necessário com base no tempo até o vencimento e sua tolerância ao risco.


9. Decadência do tempo é um aliado (este é um comércio de crédito).


10. Long Put é usado para minimizar e controlar o risco.


uma. Você pode usar spreads tão pequenos quanto $ 1.00, quando disponível, se desejar.


Há um velho ditado: "Você nunca irá invadir o lucro". Esta é a estratégia por trás dos negócios de propaganda de crédito. Coloque dinheiro no seu bolso. Pode não ser uma quantidade significativa de dinheiro, mas, quando estruturado corretamente, esses negócios têm uma proporção muito alta de sucesso. Ganhar mais consistentemente é a coisa mais importante que um comerciante pode fazer. Compreender a personalidade do comércio permitirá que você tome as decisões certas sobre como jogá-lo e aumentar sua lucratividade. Negociar, como o golfe, é um jogo de prática, disciplina e habilidade.


Para obter mais informações sobre como estruturar outros negócios como o Bull Put e como ajustar a perda de trades em negociações vencedoras, visite opçõesanimal.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


Credit Spreads.


Um spread de crédito é uma estratégia de spread de opção em que os prêmios recebidos da (s) perna (s) curta (s) do spread são maiores que os prêmios pagos pela perna longa, resultando em recursos creditados na conta do comerciante da opção quando o cargo é introduzido.


O crédito líquido recebido é também o lucro máximo alcançável na implementação da estratégia de opções de spread de crédito.


Spreads de Crédito Vertical.


Bull Credit Spread.


O bull put spread é a estratégia de opção para empregar quando o comerciante de opções é otimista na segurança subjacente e deseja estabelecer um spread vertical em um crédito líquido.


Bull Put Spread.


Bear Credit Spread.


Se ao invés, o comerciante da opção é de baixa na segurança subjacente, um spread vertical também pode ser estabelecido em um crédito líquido, implementando a estratégia de opção de spread de chamada de urso.


Bear Call Spread.


Combinações de propagação de créditos não direcionais.


Os spreads podem ser combinados para criar combinações de spread de crédito de várias pernas que são empregadas pelo comerciante de opções que não conhece ou não se importa com a forma como o preço do título subjacente é encabeçado, mas é mais interessado em apostar na volatilidade ( ou falta dela) do ativo subjacente.


Bullish on Volatility.


Se o operador da opção espera que o preço do título subjacente gire de forma selvagem no futuro próximo, ele pode optar por implementar uma das seguintes estratégias de combinação de spread em um crédito líquido.


Baixa em volatilidade.


Se, em vez disso, o operador da opção espera que o preço do título subjacente permaneça estável no curto prazo, ele pode optar por implementar uma das seguintes estratégias de combinação de spread de crédito.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Spreads básicos.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que compreende os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


OI Commentary.


Market Wrap.


Index Wrap.


O Contrarian.


Noticiário por e-mail.


OI Estratégias.


Jogue atualizações.


OI Educação.


Opções 101.


Canto do comerciante.


Axiomas vencedores.


Premier Investor.


Jogue atualizações.


Sobre Premier.


Noticiário por e-mail.


Couch Potato Trader.


Atualizações CPT.


CPT's How To Trade.


LEAPS Trader.


Comentário.


LEAPS Blog.


Novas peças.


Portfolio.


Noticiário por e-mail.


Escritores de opções.


O. W. Boletim de Notícias.


Por que OptionWriter?


O. W. Tutorial.


Caixa eletrônico.


M. C.M. Boletim de Notícias.


Carteira atual.


M. C.M. Tutorial.


Chamadas cobertas.


C. C.S. Boletim de Notícias.


C. C.S. Tutorial.


Corretores online.


Contate-Nos.


Começando.


Nossos serviços.


Testemunhos.


Informações de inscrição.


Inicie o seu teste gratuito.


Whitelist Us.


Gerenciar assinatura.


A estratégia básica aplicada pelo caixa mensal é a seguinte:


1. Recomendamos entre 6-8 "jogos de spread de crédito" durante o mês, que será chamado de A LISTA DE PROPAGAÇÃO RECOMENDADA. O NÚMERO DE POSIÇÕES, NA LISTA DE DISTRIBUIÇÃO RECOMENDADA, baseia-se em um portfólio com um valor mínimo de capital de $ 35,000, que pode ser na forma de caixa ou valores mobiliários margináveis. (Por favor, note que, dependendo da corretora, a manutenção mínima necessária pode variar.)


2. Esta lista de spread RECOMENDADO será constituída por spreads de crédito ou spreads de crédito de chamadas e também poderá incluir um dos mais spreads de crédito da opção de índice.


3. Esses spreads devem gerar US $ 2.000 - $ 2.500 no prêmio por mês com base em 10 posições de spread do contrato.


Compre 10 ABC 30 de julho Chamadas para ABERTO (custo $ .25)


Vender 10 ABC 25 de julho Chamadas para OPEN (crédito de $ .90)


4. Nosso objetivo é selecionar spreads suficientemente longe do dinheiro, onde ambos os lados do spread expirarão sem valor e nós iremos o crédito recebido para cada comércio. Como um lucro.


5. Manteremos você avisado sobre a disposição de cada uma das posições e informá-lo de quaisquer alterações ou ajustes que devemos fazer em relação a qualquer posição que potencialmente possa ser uma perda. (E sim, temos algumas perdas deles de tempos em tempos). Embora nenhum sistema garanta 100% dos vencedores de cada comércio. Acreditamos que a coleta de prêmios à custa dos compradores da opção que estão procurando os homeruns, nos compensará o lucro contínuo do fluxo de caixa a longo prazo.


6. Buscamos ser rentáveis ​​em 80% - 95% de nossos negócios e manter nossas perdas para um índice de perda de risco ou recompensa de 2-1 ou 3-1. Em outras palavras, se estivéssemos a perder 2 em cada 10 transações, com uma taxa de perda de 2-1 ou 3-1, ainda seremos lucrativos mês a mês.


7. Além disso, oferecemos uma série de spreads "suplementares" que você também pode utilizar. No entanto, esses "Spreads Suplementares" não serão seguidos em detalhes e devem ser vistos como exatamente o que são spreads "Suplementares" utilizados de forma discricionária, com base em sua própria tolerância e interesse individual ao risco.


8. Nossas peças recomendadas serão emitidas em torno da última semana do período de validade atual (ou aproximadamente com 5 semanas restantes até o vencimento). Então, como exemplo, os spreads de outubro serão emitidos em torno da semana de 12 de setembro.


9. Um total de 4-6 posições geralmente serão emitidas inicialmente, com as recomendações restantes emitidas alguns dias pouco depois. No entanto, todas as posições de 6-8 podem ser emitidas de uma só vez, com base em condições de mercado variáveis ​​das questões individuais envolvidas ou a condição geral ou a própria direção do mercado.


11. Repita o nosso objetivo aqui é a média de US $ 2.000 - US $ 2.500 por mês na receita com os prêmios de opção que liquida de nossos spreads sendo vendedores de posições que estão fora do dinheiro. Na realidade, não temos que estar certos, mas apenas um tanto corretos ou até mesmo um pouco errado, e ainda devemos ser lucrativos. Um lado do mercado em movimento é tão eficaz para a nossa estratégia como um movimento de mercado em nossa direção. O objetivo final é o mesmo. Queremos que os cargos expiram sem valor no prazo de validade.


Nos mercados de opções, existem muitas maneiras de negociar com lucro. A estratégia mais comum envolve a especulação sobre a direção em que a segurança subjacente se moverá. Se um comerciante corretamente prediga a direção do mercado e toma a posição apropriada, ele pode esperar obter lucro. Mas mesmo quando o mercado se move na direção esperada, possuir a posição correta (chamada ou colocação) não será necessariamente lucrativo. O problema é que, enquanto o comerciante aguarda que o preço da opção se mova em direção ao seu valor teórico, a posição corre o risco de uma grande variedade de mudanças no mercado que ameaçam seu lucro potencial. Por esse motivo, a maioria dos comerciantes de derivados bem sucedidos se envolve na negociação de spread.


Um spread é uma estratégia que envolve a compra e venda de posições simultâneas mas opostas em diferentes séries de opções. O uso de spreads ou combinações de ações / opções é simplesmente uma maneira de os comerciantes aproveitarem opções de preço razoável, ao mesmo tempo que reduzem os efeitos das mudanças de curto prazo no mercado para que ele possa seguramente ocupar uma posição de opção até a maturidade. As técnicas de propagação basicamente ajudam a manter um nível aceitável de lucro, limitando as perdas potenciais e, embora não haja uma estratégia "perfeita" no mercado de opções, os comerciantes bem-sucedidos tentam reduzir o risco tanto quanto possível em cada posição do portfólio.


Um spread de crédito é uma estratégia simples que permite que os comerciantes de opções tenham tempo de decadência a seu favor, mantendo uma perspectiva de risco e recompensa favorável. Para iniciar um spread de crédito de alta, um investidor simultaneamente escreveu uma opção de venda e compram uma opção de venda que expira ao mesmo tempo, mas com diferentes preços de exercício. A opção escrita está mais próxima do preço da emissão subjacente do que a opção comprada e, portanto, tem um prêmio mais alto. Os investidores receberão um crédito em sua conta, daí o nome "spread de crédito". O objetivo é que ambas as opções expiram sem valor para que os investidores possam manter todo o crédito (lucro) em sua conta. Normalmente, um investidor de spread de crédito comercializa somente opções do primeiro trimestre, já que a decadência do tempo se evapora mais rapidamente no último mês antes do vencimento. A erosão do tempo beneficia os spreads de crédito, assumindo que nenhuma mudança nas outras variáveis ​​que afetem o preço da opção, como o preço do título subjacente, a volatilidade das opções, os dividendos ou as taxas de juros.


O spread de bull-put consiste na compra de uma colocação, e a venda de outra colocada com um preço de ataque mais elevado. Um investidor usaria essa estratégia quando acreditasse que o preço das ações permaneceria acima do preço de exercício vendido no final do período de cobrança. A posição renderá um crédito e este é o montante máximo de lucro que o investidor pode ganhar com essa estratégia.


Lucro máximo = o crédito inicial (líquido) recebido.


Requisito máximo de risco / garantia = a diferença entre os preços de exercício - o crédito líquido recebido.


Ponto de equilíbrio = preço de venda (colocado) - o crédito líquido.


Retorno sobre o investimento = crédito recebido / garantia de posição.


O spread de chamada de urso envolve a compra de uma chamada (ataque mais alto) e a venda de uma chamada de preço de operação mais baixa. Este spread também produz um crédito e o valor é o lucro máximo obtido na peça. O spread permanece rentável se a garantia subjacente for inferior ao menor preço de exercício e o objetivo é que ambas as opções expiram sem valor. Esta posição requer a mesma garantia que a propagação do touro.


Lucro máximo = o crédito líquido recebido.


Requisito máximo de risco / garantia = a diferença entre os preços de exercício - o crédito líquido recebido.


Ponto de equilíbrio = preço da greve vendida (chamada) + crédito líquido.


Mais informações sobre requisitos colaterais e manutenção de margem estão disponíveis aqui: cboe / tradtool / marginmanual2000.pdf.


A maioria das estratégias de spread de opções aproveitam as leis da probabilidade, permitindo que um comerciante permaneça em posições de opções direcionais por longos períodos de tempo. Eles também ajudam a manter um potencial de lucro aceitável, ao mesmo tempo em que reduzem o risco de curto prazo. Embora não haja uma posição perfeita na negociação de opções, os investidores bem-sucedidos aprendem a "espalhar" o risco de diferentes maneiras possíveis, minimizando os efeitos da atividade de mercado indesejável. Você não poderá eliminar completamente o risco, mas você pode reduzi-lo muito mais do que um comerciante inexperiente que não usa todas as estratégias disponíveis.


Spreads e outros tipos de combinações, bem como todas as técnicas de negociação de opções, precisam ter algum tipo de ponto de saída no caso de o mercado, estoque e / ou setor ou grupo industrial se mover na direção oposta do que é esperado. Na verdade, aprender a iniciar uma transação de fechamento é provavelmente o aspecto mais importante de se tornar um comerciante de sucesso. Além disso, o sucesso de uma estratégia de alta probabilidade / lucro baixo, como os spreads de crédito (OTM), está mantendo as perdas no mínimo. Nunca há grandes vencedores para compensar os grandes perdedores, então simplesmente não pode haver grandes perdedores. Obviamente, uma questão de desaprovação ocasionalmente eliminará uma parte dos ganhos anteriores e não há nada que você possa fazer sobre isso. Ao mesmo tempo, você deve gerenciar as posições remanescentes efetivamente ou não haverá lucros para compensar os (raro) perdedores catastróficos.


Um comerciante de spread tem muitas alternativas diferentes quando a questão subjacente ultrapassa o preço de exercício vendido em uma posição de combinação, mas na maioria dos casos, a ação apropriada deve ser tomada antes desse evento, quando o problema tiver uma mudança técnica no caráter (como " break-out "de uma faixa de negociação ou fechando acima / abaixo de uma média móvel). A maioria dos métodos para tirar lucros e evitar perdas, bem como fazer ajustes ou rolar para cima / para baixo e para novas posições, se encaixam em uma das duas categorias: um limite de lucro ou perda alvo pré-estabelecido; ou uma saída técnica com base nas indicações do gráfico da questão. A primeira técnica, usando um fim de fechamento mecânico ou mental para terminar uma jogada ou iniciar uma implantação, é simples, desde que você adira aos limites inicialmente estabelecidos. O método alternativo, uma saída baseada em técnicas, é mais difícil. No entanto, existem muitos indicadores diferentes disponíveis para estabelecer um ponto de saída aceitável; médias móveis, linhas de tendência e altos / baixos anteriores, e com este tipo de sistema de limitação de perda, você sai do jogo depois de uma violação de um nível predeterminado. Em qualquer caso, o fechamento do comércio ou ajuste deve basear-se nas condições existentes do mercado, do setor e do grupo da indústria, bem como as perspectivas atuais para a questão subjacente e a proporção de ganho potencial para risco adicional.


Um princípio excelente que os novos investidores não conseguem aderir é a necessidade de delinear uma estratégia de saída básica, antes de iniciar qualquer posição, para eliminar decisões emocionais. Este plano deve ser simples o suficiente para implementar enquanto monitora um portfólio de peças em um mercado volátil. Além disso, essas regras de saída / ajuste devem ser aplicadas em uma variedade de situações e ser projetadas para compensar as fraquezas e insuficiências. Além disso, para ser eficaz a longo prazo, eles devem ser formulados para ajudar a manter a disciplina em uma base geral e, ao mesmo tempo, oferecer uma ajuda de memória oportuna para situações difíceis. O uso desse tipo de sistema aborda uma série de problemas, mas o obstáculo mais significativo que ele elimina é a necessidade de "julgamento sob fogo". Em suma, uma estratégia de saída de som irá ajudá-lo a evitar expor o seu portfólio a perdas excessivas e isso é importante porque a ciência do comércio bem-sucedido é muito menos dependente de lucros, mas sim de evitar saídas indevidas.


Os spreads de crédito são uma das minhas estratégias favoritas e existem algumas maneiras de limitar perdas potenciais ou mesmo capitalizar uma reversão (ou transição) para uma nova tendência. Com os spreads acentuados de crédito, existem três métodos comuns para sair ou cobrir uma posição perdedora e as alternativas variam de "legging-out" ou "rolling" para um spread de longo prazo para "shorting" a questão subjacente. (Os spreads do Bearish oferecem oportunidades de ajuste semelhantes, mas com chamadas e posições de ações longas.) A primeira alternativa é simplesmente fechar a posição em um débito e registrar a perda. Ou, você pode usar uma técnica de saída popular entre comerciantes do dia; cobrindo (ao curto-circuito do estoque) a opção vendida à medida que o estoque se move através do ataque curto. Este é um ótimo método para resgatar uma questão em que a tendência ou o caráter técnico mudou significativamente devido a notícias ou eventos, mas você deve estar preparado para recomprar o estoque em caso de recuperação.


Outra estratégia é tentar um "roll-out" do spread para um pequeno lucro ou pelo menos uma saída break-even. Para desdobrar um spread de crédito (no período de validade atual), coloque uma ordem para fechar a opção curta quando as ações negociarem, e de preferência fecham, abaixo do suporte técnico ou uma linha de tendência bem estabelecida ou média móvel em volume pesado. Certamente, há sinais mais precisos que podem ser usados, mas essa técnica simples é baseada na probabilidade de, uma vez que ocorreu uma inversão, o estoque deve continuar a se mover nessa direção. Depois que a opção vendida (curta) for recomprada, espere a nova tendência para perder impulso e vender a posição longa para fechar toda a peça. É uma técnica difícil de executar quando a emoção entra na fórmula, mas funciona bem uma vez que você se experimenta nela. A chave para o sucesso é usar o método em níveis de suporte conhecidos ou após sinais de inversão óbvios, caso contrário você está simplesmente especulando sobre o próximo movimento do estoque.


Finalmente, há uma versão modificada do "roll-out" que envolve uma transição para opções de longo prazo. Esta abordagem funciona melhor quando o preço da questão subjacente está perto da greve da opção vendida, mas não suportou uma mudança significativa no caráter (técnico). Para iniciar esta estratégia, o spread atual é fechado e um novo spread é aberto com greves mais baixas e / ou uma expiração mais distante, na melhor combinação possível que alcançará um crédito no comércio. O ajuste mais ideal usaria as mesmas greves no mês disponível mais próximo, de modo que você estaria vendendo o prêmio relativo mais alto sem se comprometer com uma posição de longo prazo. Obviamente, esse resultado nem sempre é possível, e eu advertimo contra o uso desta técnica em questões de todos, exceto a mais alta qualidade (portfólio de chip azul), já que você pode rapidamente perder a margem de queda se a ação declinar ainda mais.


Um pensamento que eu gostaria de adicionar quanto aos ajustes de posição (em oposição às saídas de posição) é que, em quase todos os casos, a decisão que você faz sobre um comércio específico deve ser baseada em sua análise da questão subjacente e sua previsão para o seu futuro movimento. Essa avaliação é fatorada na perspectiva de risco-recompensa para a estratégia e a posição específica que você está considerando. Claro, essa é uma tarefa muito subjetiva e o melhor conselho que vi sobre o assunto é: se as condições determinam que uma nova posição na questão seja viável, com base nas indicações fundamentais / técnicas, o tamanho do crédito premium e seus critérios pessoais em relação à perspectiva de lucro / perda, então deve ser considerado como um candidato, juntamente com quaisquer outras peças potenciais atualmente em avaliação.


A grande coisa sobre os spreads é que, uma vez que você os entende, você pode transformar muitas jogadas perdedoras em ganhadoras com o uso efetivo de paradas e lançando posições fora de / para novas quando o estoque se move contra você. Quando você perde, pelo menos você reduziu suas perdas alavancando contra outra posição. Em todos os casos em que seja feita uma tentativa de recuperar uma posição perdedora, você deve estar preparado para obter mais reduções e ter conhecimento profundo da estratégia. Além disso, como com qualquer técnica de negociação, ele deve ser avaliado quanto à adequação do portfólio e revisado em relação à sua abordagem pessoal e estilo de negociação.


Simplesmente funciona assim:


Os melhores livros sobre o tema de spreads e combinações são as bíblias originais da negociação de opções: "Volatilidade de opções e preços: Estratégias e técnicas de negociação avançada" de Sheldon Natenberg e "Opções como investimento estratégico" por Lawrence G. McMillan (ambos disponível na sua biblioteca local).


1) Qual é o requisito de capital e o nível de experiência para negociar esse portfólio?


Os investidores que participam da Carteira MonthlyCashMachine devem ter um conhecimento fundamental de estratégias de negociação de opções comuns e técnicas de ajuste de posição. Os comerciantes que escrevem opções (mesmo aqueles que são "cobertos") também devem ter uma compreensão completa dos requisitos de manutenção de margem e as potenciais obrigações que a venda de uma opção descoberta implica. Mais informações sobre margem estão disponíveis aqui:


Além disso, todos os comerciantes de derivativos são obrigados a ler as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de abrir uma posição. Aqui está um link para esse documento:


No que diz respeito aos requisitos de capital, os objetivos da Carteira MonthlyCashMachine geralmente podem ser alcançados com um saldo da conta de $ 35,000. No entanto, grandes mudanças inesperadas no mercado (ou uma questão específica) podem levar a ajustes de posição que aumentam significativamente o requisito de manutenção da margem. Quando isso ocorre, pode ser necessário garantir fundos adicionais para gerenciar o portfólio de forma eficiente. Os comerciantes que não estão certos de que serão suficientemente capitalizados devem ser muito conservadores com a seleção de posição e considerar reduzir a quantidade de contratos para uma questão específica.


2) Como você escolhe as posições no portfólio MonthlyCashMachine - quais são seus critérios de seleção primários?


Ao escolher os candidatos da carteira, geralmente procuramos posições que ofereçam um lucro potencial mínimo de 3-4% por mês (anualizado) com proteção contra desvantagem de pelo menos 10%. Usando spreads de crédito, isso nos permite focar posições "fora do dinheiro" com uma probabilidade de lucro muito alta, às vezes até 90%, o que corresponde aproximadamente ao 2º desvio padrão de uma distribuição normal. (Para aqueles que gostam de estatísticas, o mercado quase sempre permanece dentro do 2º desvio padrão de uma distribuição normal). Obviamente, seria ótimo se cada posição publicada estivesse nesta categoria, mas, como isso não é possível, o melhor curso de ação é escolher transações que ofereçam um equilíbrio favorável entre a probabilidade de lucro e o potencial risco negativo. Esse é o verdadeiro desafio em qualquer forma de negociação e, embora tentemos identificar apenas os spreads que alcançarão os objetivos especificados, nem todas as jogadas são vencedoras, então o principal objetivo é limitar as perdas e fechar posições perdidas antes de se tornarem onerosas, preservando sua negociação capital para o próximo sucesso.


3) Qual é o "crédito alvo" e por que você lista esse preço para cada posição?


Muitos de nossos assinantes são comerciantes menos experientes que precisam de estratégias simples e fáceis de entender e uma das primeiras habilidades que os participantes devem aprender é executar um comércio de abertura favorável. Uma boa técnica para iniciar uma posição de combinação, como um spread de crédito, é colocar a ordem como um crédito "líquido" (ou, com certas estratégias, um débito líquido) para ambas as posições no spread. Quando uma nova posição de propagação está listada, nós incluímos um alvo sugerido de "crédito líquido" para ajudar os comerciantes a abrir o cargo. Este é simplesmente um ponto de entrada recomendado; apenas uma opinião sobre o que um comerciante pode usar como um "limite" inicial para a ordem de propagação. Deve ser um preço razoável para iniciar o jogo, mesmo com pequenas mudanças nas cotações de ações e opções. O preço-alvo é sempre menor do que os números diretos de BID / ASK (Não pague o preço do "mercado" para ordens de propagação!) E, em geral, você pode esperar para raspar $ 0.10- $ 0.20 fora do preço composto BID / ASK ao abrir ou fechar mesmo o ordem de espalhamento mais pequena. A margem pode ser mais ou menos, dependendo do preço das opções, seja ITM ou OTM, o valor do tempo restante, a volatilidade do estoque, etc. O "alvo" publicado destina-se a dar aos comerciantes iniciantes uma idéia de o valor do spread porque os preços das opções são sempre diferentes no dia seguinte. Claro, você precisará ajustar esse objetivo com base na atividade da questão subjacente, no volume de negociação de suas opções ou na volatilidade implícita da série que está sendo negociada.


4) Como sabemos quando sair de uma posição?


Spreads e outros tipos de combinações, bem como todas as técnicas de negociação de opções, precisam ter algum tipo de mecanismo de fechamento de posição no caso de o mercado, estoque e / ou setor se mover na direção oposta do que é esperado. A maioria dos métodos para tirar lucros e evitar perdas, bem como fazer ajustes ou aumentar / diminuir as novas posições, enquadra-se em uma das duas categorias: um limite de lucro ou perda alvo pré-estabelecido; ou um comércio de saídas com base nos preços históricos / caráter técnico da questão subjacente. O sistema mais fácil para estratégias direcionais e baseadas em opções envolve uma parada mecânica ou mental para fechar a posição (ou iniciar um "roll-out" para uma nova peça). Análise técnica - médias móveis, linhas de tendência e altos / baixos anteriores - é geralmente usado para estabelecer o ponto de saída ou "parar" e com este tipo de sistema de limitação de perda, você simplesmente fecha a propagação depois que o estoque subjacente viola o nível pré-determinado. Se você optar por ajustar ou avançar para uma nova posição, considere sempre as condições atuais do mercado, do setor e do setor, bem como as perspectivas atuais (técnicas) para a questão subjacente e a proporção de ganho potencial para risco adicional. Mais informações sobre técnicas de ajuste de posição estão disponíveis no tutorial de estratégia aqui: optioninvestor / premium / 89 / tutorial. aspx.


5) Você fornece dados de portfólio para serviços de "negociação automática"?


Não, não neste momento. No entanto, há planos para oferecer o serviço em uma data posterior. Mais informações sobre este assunto serão publicadas quando ele estiver disponível.


Spreads de opções: Credit Spreads Structure.


Agora que você tem uma ideia básica de como é uma opção de propagação (claro, limitada à nossa simples propagação vertical de alvos), vamos expandir para outros tipos de spreads e dar uma olhada em outro exemplo de propagação vertical. Para este exemplo, tornaremos o tempo um amigo para o comerciante espalhado.


Uma propagação vertical de crédito de chamada de urso.


O exemplo do capítulo anterior usou greves de chamadas MSFT de 85 e 90 de outubro para ilustrar um spread de débito de chamada vertical simples. Lembre-se que a vertical significa usar o mesmo mês para construir a propagação. Se devemos reverter esse tipo de spread, inverteremos a dinâmica de lucro / perda, e isso levaria a um crédito na sua conta de negociação ao abrir a posição. O objetivo do spreader de crédito e os parâmetros dos lucros potenciais para um spread de crédito são fundamentalmente diferentes, apesar da imagem espelhada vista no design do spread (ou seja, vender em vez de comprar o OTM e comprar em vez de vender a opção de chamada FOTM MSFT ).


Como as opções usadas para construir a propagação vertical expiram ao mesmo tempo, não há necessidade de se preocupar com as taxas de decadência do valor do tempo em diferentes meses (como em spreads de calendário). Para visualizar a dinâmica de lucro / perda de um spread de crédito de chamada vertical, voltemos ao exemplo de uma propagação de chamadas verticais com opções de MSFT, onde compramos o 85 de outubro e vendemos o 90 de outubro, mas desta vez por um débito hipotético de US $ 120. Agora, vamos reverter esse pedido e gerar um spread de crédito no processo. (Para leitura relacionada, veja Lápis em lucros em qualquer mercado com uma propagação de calendário.)


Conforme observado na figura abaixo, o lado inferior direito do gráfico de lucro / perda mostra a perda máxima de US $ 320 e o lado superior esquerdo mostra o potencial de lucro máximo de US $ 120. A perda máxima de $ 320 a partir da curta chamada de outubro de 2008 que expira no dinheiro, mas com perdas limitadas pelo lado longo no comércio, a chamada de 90 de outubro.


Spread de crédito de chamada de urso vertical.


Neste exemplo, tomamos um crédito líquido e lucraremos se o estoque subjacente se fechar abaixo de 86,20 (85 + 1,20 = 86,20) no vencimento, o que significa que queremos uma perspectiva neutra a baixa no estoque ao usar esse tipo de propagação. O ponto de equilíbrio é determinado pela adição do prêmio do spread (1.20) ao preço de exercício (85). Em outras palavras, para que ocorra uma perda, o estoque deve trocar o curto golpe no spread de chamadas de urso e exceder o crédito coletado (1,20).


Por exemplo, se a MSFT fechar às 87 no dia do vencimento, a opção curta será no dinheiro e será liquidada às 2.00 (87 - 85 = 2.00). Enquanto isso, a greve de outubro de 90 terá expirado do dinheiro e não terá valor. O comerciante será debitado 2,00 (o valor do 87 de outubro no dinheiro) na liquidação, que será compensado parcialmente pelo valor do prêmio cobrado quando o spread foi aberto (1,20), por uma perda líquida de -80, ou - $ 80. Cada spread seria uma perda de US $ 80 neste cenário. (Veja também: como é uma chamada curta usada em uma estratégia de opção de propagação de chamada do urso?)


Se você usa um débito vertical ou spread de crédito, os mesmos princípios estão em ação no lado da colocação. Você poderia usar um spread de débito (conhecido como spread de urso) para negociar uma perspectiva de baixa (comprar um caixa eletrônico e vender um FOTM). Por outro lado, se você tivesse uma perspectiva otimista ou neutra, você poderia construir uma propagação de crédito (conhecida como spread de touro), o que envolve a venda de um caixa eletrônico e a compra de um FOTM para limitar perdas potenciais. O perfil de lucro / perda é idêntico aos spreads de chamadas verticais descritos acima. (Para mais, veja Bull vertical e Bear Credit Spreads e Bear Put Spreads: uma alternativa ruim para venda a descoberto.)


Bull Put Spread (Credit Put Spread)


Descrição.


Um bull put spread envolve ser uma curta opção de put e uma outra opção de venda com a mesma expiração, mas com uma greve mais baixa. A exibição curta gera renda, enquanto o objetivo principal da longa colocação é compensar o risco de cessão e proteger o investidor em caso de queda acentuada. Devido à relação entre os dois preços de exercício, o investidor receberá sempre um prêmio (crédito) ao iniciar esse cargo.


Esta estratégia implica um potencial de risco e recompensa precisamente limitado. O máximo que esta propagação pode ganhar é o prêmio líquido recebido no início, o que é mais provável se o preço das ações permanecer constante ou aumentar.


Se a previsão é errado e o estoque declina, a estratégia deixa o investidor com um lucro menor ou uma perda. A perda máxima é limitada pela longa colocação. É interessante comparar essa estratégia com a propagação de chamadas de touro. Os perfis de resultados de lucros e perdas são exatamente os mesmos, uma vez ajustados pelo custo líquido a ser carregado. A principal diferença é o momento dos fluxos de caixa e o potencial de atribuição antecipada.


Posição líquida (no vencimento)


GANHO MÁXIMO.


Prêmio líquido recebido.


PERDA MÁXIMA.


Alta greve - baixa greve - prémio líquido recebido.


A propagação de chamadas de touro requer um desembolso inicial conhecido para um retorno eventual desconhecido; o bull put spread produz um influxo de caixa inicial conhecido em troca de um possível desembolso mais tarde.


Procurando um aumento no preço do estoque subjacente durante o período das opções.


Embora a perspectiva de longo prazo seja secundária, há um argumento para considerar outra alternativa se o investidor for otimista no futuro do estoque. Seria preciso uma identificação cuidadosa para prever quando um declínio esperado acabaria e a eventual reunião começaria.


Um touro colocado é uma estratégia de risco limitado e de recompensa limitada, consistindo de uma opção de venda curta e uma opção de longa colocação com uma greve mais baixa. Este spread geralmente ganha lucros se o preço das ações se manter constante ou aumentar.


Motivação.


Os investidores iniciam este spread, seja como forma de ganhar renda com risco limitado, ou para lucrar com o aumento do preço do estoque subjacente, ou ambos.


Variações.


Um spread de colocação vertical pode ser uma estratégia de alta ou baixa, dependendo de como os preços de greve são selecionados para posições longas e curtas. Veja o urso colocar espalhar para a contrapartida de baixa.


A perda máxima é limitada. O pior que pode acontecer é que o preço das ações esteja abaixo da greve mais baixa no vencimento. Nesse caso, o investidor será atribuído no short put, agora em profundidade no dinheiro, e exercerá sua longa colocação. O exercício e a atribuição simultâneos significarão comprar o estoque na greve mais alta e vendê-lo na greve mais baixa. A perda máxima é a diferença entre as greves, menos o crédito recebido ao colocar a posição.


O ganho máximo é limitado. O melhor que pode acontecer é que o estoque esteja acima do preço de ataque mais alto no vencimento. Nesse caso, ambas as opções de venda expiram sem valor e os bolsos do investidor recebem o crédito ao colocar o cargo.


Perda de lucro.


Tanto o lucro e a perda potencial dessa estratégia são muito limitados e muito bem definidos. O crédito líquido inicial é o máximo que o investidor pode esperar fazer com a estratégia. Os lucros no vencimento começam a corroer se o estoque estiver abaixo da greve mais alta (curto), e as perdas atingem seu máximo se o estoque cair, ou além, o menor (longo). Abaixo do menor preço de exercício, os lucros do exercício da longa colocação compensaram completamente novas perdas na colocação curta.


A forma como o investidor seleciona os dois preços de exercício determina o potencial máximo de renda e o risco máximo. Ao selecionar uma greve de curto prazo mais alta e / ou uma baixa baixa, o investidor pode aumentar o lucro líquido inicial. No entanto, pode ser interessante experimentar o Simulador de posição para ver como tais decisões afetariam a probabilidade de uma colocação curta e o nível de proteção em caso de desaceleração no estoque subjacente.


Essa estratégia quebra, mesmo que, no vencimento, o preço das ações esteja abaixo da greve superior (curto prazo) pelo valor do crédito inicial recebido. Nesse caso, o longo prazo expiraria sem valor e o valor intrínseco do short put seria igual ao crédito líquido.


Breakeven = strike curto - crédito líquido recebido.


Volatilidade.


Leve, todas as outras coisas sendo iguais. Uma vez que a estratégia envolve ser curta, uma e outra longa com a mesma expiração, os efeitos da mudança de volatilidade nos dois contratos podem se compensar em grande medida.


Note, no entanto, que o preço das ações pode se mover de tal forma que uma mudança de volatilidade afetaria um preço mais do que o outro.


Time Decay.


A passagem do tempo ajuda a posição, embora não tanto quanto faz uma simples posição curta. Uma vez que a estratégia envolve ser curta e uma longa e outra com a mesma expiração, os efeitos da decadência do tempo nos dois contratos podem se compensar em grande medida.


Independentemente do impacto teórico da erosão do tempo nos dois contratos, faz sentido pensar que a passagem do tempo seria positiva. Essa estratégia gera renda de renda líquida inicial, o que representa o máximo que o investidor pode fazer na estratégia. Se houver reclamações contra isso, eles devem ocorrer por vencimento. À medida que a expiração se aproxima, a data após a qual o investidor está livre dessas obrigações.


Risco de atribuição.


Sim. A atribuição antecipada, enquanto possível em qualquer momento, geralmente ocorre apenas quando uma opção de venda se aproxima do dinheiro. Seja avisado, no entanto, que o uso da longa colocação para cobrir a colocação em curto prazo exigirá o financiamento de uma posição de estoque longo por um dia útil.


E esteja ciente, uma situação em que uma ação está envolvida em um evento de reestruturação ou capitalização, como, por exemplo, uma fusão, aquisição, cisão ou dividendo especial, poderia alterar completamente as expectativas típicas em relação ao exercício antecipado das opções no estoque.


Risco de expiração.


Sim. Se for mantido no prazo de validade, esta estratégia implica um risco adicional. O investidor não pode saber com certeza se será ou não atribuído no curto colocar até a segunda-feira após o vencimento. O problema é mais agudo se o estoque estiver negociando logo abaixo, em ou acima do acerto de curto prazo.


Digamos, a ponta curta acaba um pouco no dinheiro, e o investidor vende o estoque curto antes de ser atribuído. Se a atribuição não ocorrer, o investidor não descobrirá a posição líquida líquida inadimplente até a próxima segunda-feira e está sujeita a um aumento adverso no estoque no fim de semana.


Existe também o risco de adivinhar o contrário na outra direção. Desta vez, assumir as apostas dos investidores contra a atribuição. Venha segunda-feira, se a cessão ocorre depois de tudo, o investidor tem uma posição longa líquida em uma ação que pode ter perdido valor durante o fim de semana.


Duas maneiras de preparar: feche a propagação antecipada ou prepare-se para qualquer resultado na segunda-feira. De qualquer forma, é importante monitorar o estoque, especialmente no último dia de negociação.


Posição Relacionada.


Profissionais de Opções de Email.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Envie um email para opções profissionais agora.


Conversar com os Profissionais de Opções.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.


Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos.


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Investidores institucionais.


Opções para conselheiros.


Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).


&cópia de; 1998-2018 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.

No comments:

Post a Comment