Thursday 26 April 2018

Excesso de benefícios fiscais sobre opções de compra de ações apuradas


Benefício fiscal excessivo sobre as opções de compra de ações contabilizadas
HomeBlog Opções de ações do empregado: Loophole fiscal ou dedução fiscal?
Opções de ações do empregado: Loophole fiscal ou dedução fiscal?
Muito tem sido dito sobre alguns IPO de alto perfil nos últimos anos (Zynga, Facebook, Groupon, LinkedIn) questionando se a dedução fiscal que as empresas estão recebendo é justificável quando as empresas têm uma receita antes de impostos.
O Facebook é um excelente exemplo. Antes de impostos, eles conseguiram obter lucro. Após impostos de renda, eles devem receber um reembolso de aproximadamente US $ 500 milhões.
Existem alguns motivos para esta situação:
A perda operacional líquida é transferida.
A perda operacional líquida de reporte (não o assunto desta postagem do blog) ocorre quando uma corporação tem uma perda em anos anteriores. O Código Tributário permite que essa perda seja compensada contra lucros futuros por um determinado período de tempo.
Dedução de imposto sobre remuneração de capital.
O Código Tributário permite que uma corporação deduza o valor real das opções de compra de ações exercidas. Isso se tornou uma questão contenciosa. O senador Carl Levin (D-MI) propôs um projeto de lei que eliminaria a dedução de imposto sobre as empresas para as opções de compra de ações.
Esta entrada de blog se concentrará nos argumentos que envolvem o debate sobre a dedutibilidade das opções de ações de empregado (ESOs) não qualificadas exercidas.
GAAP Booked Expense vs. Tax Tax Tax.
De acordo com o FASB ASC 718, a despesa de remuneração de opção de estoque de empregado é determinada gerando um valor justo da opção e passando o valor justo durante o período de serviço exigido. O FASB não requer um modelo de preço de opção específico, mas o modelo deve conter pelo menos o preço do estoque subjacente, preço de exercício, prazo esperado, volatilidade esperada, taxa de juros livre de risco e dividendos esperados. A despesa de compensação para compensação patrimonial será o valor justo da opção multiplicada pelo número de opções concedidas. Há outros cálculos envolvidos, como a estimativa de confisco. Nós não estaremos com perda estimada para os propósitos desta publicação no blog.
A despesa tributável real quando as opções de ações de empregados não qualificadas são exercidas é o spread entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações na data de exercício. Se a despesa tributável no momento do exercício for maior do que o valor justo da opção de compra de ações do empregado que foi gasto na data da concessão para fins GAAP, a empresa obteria o ativo fiscal diferido resultante e o benefício fiscal diferido. Isso resultaria em um número de linha de renda / perda diferente nas demonstrações financeiras em comparação com suas declarações de imposto de renda federal.
O que o senador Carl Levin está propondo.
A partir de 2011, o senador Carl Levin propôs a Incoming Excessive Corporate Deductions for Stock Options Act. O Ato, que foi reintroduzido em 2012 e 2013, exigiria que as empresas efetuassem uma despesa de imposto de renda que não seria superior à despesa de remuneração (valor justo das opções a partir da data da concessão). Ele afirmou um exemplo em que o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, tinha opções sobre ações do Facebook que foram passadas em $ 0.6 por ação nos exercícios anteriores. Quando as ações do Facebook foram publicadas, as ações negociaram em uma faixa de $ 42,00 para os $ 20 baixos.
Atualmente (a partir desta redação), o Facebook está sendo negociado em US $ 27,13 por ação. O senador Levin está sugerindo que, em vez da diferença entre US $ 27,13 e US $ 0,6 por ação (US $ 27,07), seja contabilizada nas declarações fiscais de 2013 do Facebook, o Facebook só poderá gastar $ 0,06 por ação.
Prós e contras da proposta Levin.
Os pros de exigir que empresas públicas, como Facebook, apenas paguem o valor justo no momento da concessão, seria o aumento das receitas fiscais para o Governo Federal dos Estados Unidos, os Governos Estaduais e os Governos Locais. Os apoiantes desta proposta apontam que as empresas públicas não devem ser capazes de reclamar uma grande despesa de imposto de renda ($ 27,07 por ação) em comparação com a despesa contábil de GAAP ($ 0,06 por ação). Os apoiantes afirmam que isso traria uma receita fiscal adicional de US $ 25 bilhões nos próximos 10 anos.
Os contras são os seguintes: muitas empresas de tecnologia, incluindo o Facebook, concedem opções de compra de ações e compensação de capital como forma de atrair empregados talentosos a trabalhar para uma empresa de start-up. As empresas maduras utilizam a compensação de capital para reter funcionários de desfazer para concorrentes e alinhar-se aos interesses dos empregados com os interesses dos acionistas. Os oponentes à mudança na legislação tributária também apontaram que, quando um empregado exerce uma opção de compra de ações não qualificada, eles estão pagando impostos de renda ordinária individuais (até 39,6%) no spread entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das opções de estoque de empregados. Também é novo em 2013 o Imposto adicional do Medicare de 3,8%, se a renda bruta ajustada modificada de um indivíduo (MAGI) for superior a $ 200,000 ($ 250,000 para a apresentação casada em conjunto). O rendimento ordinário, como o exercício de opção de compra de ações não qualificado, também está sujeito aos impostos sobre a segurança social, impostos sobre o Medicare e impostos federais de desemprego. Isso, na opinião de muitos especialistas em impostos, equivaleria a outra forma de dupla tributação corporativa, semelhante à tributação de dividendos ordinários.
Há muito debate sobre a tributação das opções de ações de empregados não qualificadas. Isso se tornou uma questão importante no quadro geral da reforma do imposto sobre o rendimento. A tributação de opção de estoque de empregado não é um problema que pode ser explicado com "mordidas sonoras". O tópico precisa ser explicado corretamente para que todas as partes afetadas compreendam as possíveis consequências de qualquer proposta. Embora existam méritos para ambos os argumentos sobre a reforma da tributação corporativa das opções de estoque de empregados, é necessária uma abordagem medida para que as empresas possam continuar a atrair talentos-chave e reter funcionários-chave.

Regras de opções de ações simplificam o relatório, diz FASB.
A colocação de todos os relatórios de imposto sobre as opções de ações na demonstração do resultado é uma grande mudança, diz um setter padrão.
Se o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira estiver correto, os CFOs de empresas que paguem seus empregados e executivos em opções de compra de ações e ações restritas considerem mais simples relatar as deduções fiscais relacionadas a partir do final deste ano.
Além disso, os chefes de finanças em empresas privadas, em particular, terão um relatório mais fácil sobre a remuneração baseada em ações sob uma atualização de normas contábeis emitida na semana passada, os setters padrão se sentem.
As datas efetivas para a nova orientação estão chegando rapidamente. A atualização entrará em vigor para as empresas públicas por períodos anuais iniciados após 15 de dezembro e para os períodos intermediários dentro desses períodos anuais.
As empresas privadas devem começar a cumprir os períodos anuais iniciados após 15 de dezembro de 2017 e para os períodos intermediários dentro dos períodos anuais que começam após 15 de dezembro de 2018. As administrações seniores de empresas privadas que desejam começar a adotar a medida antecipadamente podem fazê-lo por qualquer período intermediário ou anual período que eles querem.
Russell G. Golden, presidente da FASB.
A orientação simplificará a contabilização das consequências do imposto de renda das transações com prêmio de pagamento baseado em ações, de acordo com o FASB. "A contabilização das consequências do imposto sobre o rendimento é provavelmente a mudança mais significativa", disse Mark Barton, um candidato da FASB envolvido na preparação da atualização, ao CFO.
Atualmente, as empresas representam os benefícios fiscais excedentes e as deficiências fiscais excessivas ligadas às opções de compra de ações dos empregados ", com a esperança de que os preços das ações aumentem ao longo do tempo para beneficiar o empregado", de acordo com Barton.
Contudo, tais aumentos podem criar encargos contábeis para os empregadores. "Porque muitas empresas emitem ações para seus funcionários que apreciam em valor ao longo do tempo e criam benefícios fiscais excedentes para essas empresas, os efeitos tributários relacionados a essas ações não estão refletidos na demonstração do resultado", diz ele.
Isso ocorre porque, de acordo com os GAAP atuais, os benefícios fiscais excedentes são reconhecidos como o chamado "capital pago", ou APIC, que está no balanço patrimonial, em vez da demonstração do resultado.
Adicionando à complexidade, as deficiências fiscais relacionadas aos prêmios de ações podem ser reconhecidas de duas maneiras. Uma maneira é como uma compensação para os benefícios fiscais excedentes. Outra maneira é na demonstração do resultado.
O novo padrão irá apagar todos, exceto uma forma de relatar os benefícios e deficiências fiscais. "Todos os benefícios fiscais e deficiências fiscais serão reconhecidos através da demonstração do resultado. Então, essa é uma simplificação bastante grande, & # 8221; diz o oficial da FASB.
Por outro lado, existem alguns executivos de finanças corporativas e contabilidade que argumentaram que a maneira de reportar o imposto de renda do conselho fará seu novo regime de concessão de ações de empregado mais complexo do que mais simples. "Estamos em desacordo com a abordagem proposta de reconhecer os benefícios fiscais e as eficiências fiscais na demonstração de resultados", escreveu Michael J. Wood, responsável pelo controle e contador chefe da Raytheon em 25 de julho de 2015, carta ao FASB comentando o rascunho anterior à contabilidade atualização de padrões.
A liderança da Raytheon acredita que o FASB "deve seguir um modelo em que todos os benefícios fiscais excedentes e deficiências fiscais se refletem no capital próprio como capital pago adicional", escreveu Wood no ano passado, "porque o exercício de uma opção de compra de ações pelo titular da opção representa um patrimônio transação. Pensamos que a abordagem proposta resulta em um relatório financeiro que não reflete a natureza da transação e apresenta outras complexidades ".
Em 7 de agosto de 2015, Monty Garrett, vice-presidente sênior de contabilidade da Verizon, escreveu o conselho de que o gigante das telecomunicações se opõe à abordagem do FASB de reportar tudo na demonstração do resultado porque "resultará em volatilidade na despesa de imposto de renda com base apenas em mudanças em uma preço da ação da empresa desde a data da concessão até a data de pagamento dos prêmios ".
Difícil de valor.
O FASB espera que a atualização simplifique a contabilização de empresas privadas que fornecem pagamentos com base em ações aos funcionários. & # 8220; As pessoas muitas vezes tendem a pensar em coisas como opções de ações e outros tipos de prêmios baseados em compartilhamento como sendo específicos para empresas públicas. Mas, na verdade, é bastante comum que as empresas privadas também emitam prêmios baseados em ações, & # 8221; Barton disse em uma entrevista.
Mas, ao contrário das empresas públicas, cujas ações comercializam em mercados públicos, as empresas privadas não possuem "preços observáveis ​​no mercado", permitindo avaliar facilmente o valor justo das opções de compartilhamento de empregados, de acordo com a atualização.
De acordo com o atual GAAP, no entanto, as empresas privadas, bem como as públicas, devem usar uma técnica de avaliação que leva em consideração o prazo esperado da opção de compartilhamento. (O termo esperado é o período durante o qual o prêmio deve ser excelente, assumindo que ele ganha).
Para tornar o relatório mais fácil para entidades não públicas, a atualização do FASB fornece um "expediente prático" - uma fórmula que permite às empresas estimar o prazo esperado de todos os prêmios que atendam a certas condições. Atualmente, as empresas privadas devem estimar o período de tempo que cada prêmio baseado em ações será excelente.
Em outra interrupção para empresas privadas, eles poderão fazer uma eleição única para mudar de medir todos os prêmios classificados como dívida (ao invés de patrimônio) pelo valor justo. Em vez disso, eles podem medi-los em valor intrínseco. Anteriormente, as empresas públicas podiam medir todos esses prêmios classificados por responsabilidade no valor intrínseco, mas algumas empresas privadas desconheciam essa opção.
Discutir a atualização em geral, a presidente do FASB, Russell G. Golden, disse em um comunicado de imprensa que o acompanha que "[b] as empresas públicas e privadas identificaram alguns aspectos da contabilização de prêmios baseados em compartilhamentos empregados que são desnecessariamente complexos".
O conselho "emitiu um padrão que acreditamos que simplificará a contabilidade, mantendo a utilidade das informações fornecidas aos investidores", acrescentou.

O jornal New York Times.
Benefícios fiscais de opções como Windfall para empresas.
O imposto quebra das opções uma poupança para empresas.
29 de dezembro de 2011.
A recuperação do mercado acionário da crise financeira há três anos criou um potencial inesperado para centenas de executivos, que receberam pacotes de ações inusitadamente grandes logo após o colapso do mercado.
Agora, as empresas que deram esses generosos prêmios também estão se beneficiando, sob a forma de poupança de impostos.
Graças a uma peculiaridade na legislação tributária, as empresas podem reclamar uma dedução fiscal nos próximos anos que é muito maior que o valor das opções de compra de ações quando foram concedidas a executivos. Essa redução de impostos vai privar o governo federal de dezenas de bilhões de dólares em receita na próxima década. E é uma das muitas disposições obscuras enterradas no código tributário que, em conjunto, permitem que a maioria das empresas americanas pague muito menos do que a taxa de imposto corporativa superior de 35% - em alguns casos, praticamente nada, mesmo em anos muito lucrativos.
Em Washington, onde o pagamento e os impostos dos executivos são questões altamente cobradas, alguns críticos do Congresso há muito tentaram eliminar esse benefício fiscal, afirmando que é uma política ruim permitir que as empresas reivindiquem grandes deduções para as opções de compra de ações sem ter que fazer nenhum desembolso de caixa. Além disso, dizem eles, a política força essencialmente os contribuintes a subsidiar o pagamento dos executivos, que aumentou nas últimas décadas. Essas desvantagens foram ampliadas, dizem eles, agora que os executivos - e as empresas - estão colhendo benefícios desmedidos, aproveitando os preços de ações deprimidos.
Uma opção de compra de ações confere ao seu dono a compra de uma ação das ações da empresa a um preço fixo durante um período especificado. As poupanças de impostos sobre as empresas decorrem do fato de que os executivos geralmente liquidam opções de ações em um preço muito maior do que o valor inicial que as empresas informam aos acionistas quando são concedidas.
Mas as empresas podem então ter uma dedução fiscal por esse preço mais elevado.
Por exemplo, nos dias sombrios de junho de 2009, Mel Karmazin, diretor executivo da Sirius XM Radio, recebeu opções para comprar ações da empresa em 43 centavos por ação. No preço atual de cerca de US $ 1,80 por ação, o valor dessas opções aumentou para US $ 165 milhões dos US $ 35 milhões reportados pela empresa como uma despesa de remuneração em seus livros financeiros quando foram emitidos.
Se ele exerce e vende a esse preço, o Sr. Karmazin, obviamente, deve impostos sobre os $ 165 milhões como renda ordinária. A empresa, entretanto, teria direito a deduzir os $ 165 milhões completos como compensação em sua declaração de imposto, como se tivesse pago esse valor em dinheiro. Isso poderia reduzir sua conta de imposto federal em cerca de US $ 57 milhões, com a alta taxa de imposto sobre as empresas.
SiriusXM não respondeu pedidos repetidos de comentários.
Dezenas de outras grandes empresas distribuíram bolsas de ações extraordinariamente amplas no final de 2008 e 2009 - incluindo Ford, General Electric, Goldman Sachs, Google e Starbucks - e, em breve, podem ser elegíveis para as quebras de impostos correspondentes.
Os especialistas em compensação executiva dizem que, se não houver outro colapso do mercado, os pagamentos aos executivos - e benefícios fiscais para as empresas - serão bem sucedidos nos bilhões de dólares nos próximos anos. Na verdade, do valor de bilhões de ações das opções emitidas após a crise, apenas cerca de 11 milhões foram exercidos, de acordo com os dados compilados pela InsiderScore, uma empresa de consultoria que compila declarações regulamentares sobre as vendas de ações privilegiadas.
"Essas opções dão aos executivos uma aposta altamente alavancada de que os preços das ações se recuperariam de seus mínimos de 2008 e 2009, e agora estão recompensando-os pelas maréas crescentes, em vez do desempenho", disse Robert J. Jackson Jr., professor associado de direito em Columbia, que trabalhou como conselheiro do escritório que supervisionou a remuneração dos executivos em empresas que receberam dinheiro de resgate federal. "O código tributário não faz nada para garantir que essas recompensas sejam feitas apenas para executivos que criaram um valor sustentável a longo prazo".
Para algumas empresas, a atribuição de opções de compra de ações pode parecer uma tentativa, uma vez que não há desembolso de caixa e os benefícios fiscais podem exceder o custo original.
De acordo com as regras contábeis padrão, as empresas calculam o valor justo de mercado das opções na data em que são concedidas e denunciam esse valor como uma despesa, divulgada nos registros regulatórios. Mas o Internal Revenue Service permite que as empresas reivindiquem uma dedução fiscal por qualquer aumento de valor quando essas opções são exercidas, geralmente anos depois, a um preço muito maior. As poupanças fiscais são listadas nos documentos regulamentares como "benefícios fiscais excedentes da compensação baseada em estoque".
Para a maioria das empresas, a principal vantagem de usar opções é que as opções permitem que eles concedam grandes bônus sem realmente esgotar seu dinheiro, disse Alan J. Straus, um advogado e contador de impostos de Nova York. "Mas o tratamento fiscal é um bom bônus", disse ele. "É a única forma de compensação em que uma empresa pode obter uma dedução sem ter que encontrar dinheiro".
Alguns grupos de vigilância corporativa, e alguns membros do Congresso, chamam a dedução de imposto corporativo uma lacuna dispendiosa.
Muitos advogados fiscais e contadores contam que a dedução fiscal é justificável porque as opções representam um custo real para a empresa. E porque os executivos que exercem suas opções são tributados em altas taxas individuais, as empresas dizem que uma mudança resultaria em uma forma injusta de dupla tributação.
No entanto, mesmo aqueles que apoiam a política fiscal existente dizem que era oportuno que os executivos aproveitassem grandes aumentos nas opções de estoque - que deveriam ser uma recompensa baseada em desempenho - quando um colapso da marca significava que o preço das ações da maioria das empresas parecia destinado a ir para cima.
O aumento do valor das opções concedidas durante a crise financeira não custaria apenas o Tesouro. Advogados e especialistas em governança corporativa dizem que eles também estão à custa de outros investidores, cuja participação na empresa está diluída.
Bem antes da desaceleração do mercado, centenas de corporações americanas reduziram suas faturas de impostos em bilhões de dólares por ano por meio de seu sagaz uso de opções de compra de ações. Uma década atrás, empresas como a Cisco e a Microsoft foram amplamente criticadas porque suas opções de ações criaram grandes deduções que, em alguns anos, não pagaram impostos federais. Quando os acionistas e reguladores se queixaram do uso excessivo de opções de compra de ações, a Microsoft interrompeu temporariamente sua emissão em 2003.
De 2005 a 2008, a Apple informou que as opções exercidas por seus empregados reduziram sua conta de imposto de renda federal em mais de US $ 1,6 bilhão. As opções de compra de ações reduziram a conta de imposto de renda federal da Goldman Sachs em US $ 1,8 bilhão durante esse período, e a Hewlett-Packard em quase US $ 850 milhões, de acordo com os registros das empresas.
As empresas dizem que o tratamento tributário é justificado porque eles estão deduzindo o custo de pagar um empregado, assim como se eles pagassem um salário em dinheiro.
, um democrata do Michigan, tentou por quase uma década eliminar a quebra de impostos, o que afeta as opções de ações mais comumente concedidas. Ele apresentou um projeto de lei que limitaria a dedução de imposto de uma empresa por opções ao mesmo valor declarado em seus livros financeiros. Sua proposta também contabiliza opções no máximo de US $ 1 milhão que as empresas podem deduzir para o pagamento de um executivo a cada ano (fora dos bônus baseados no desempenho).
O Comitê Conjunto de Tributação bipartidário estimou que, se a proposta do senador fosse promulgada, acrescentaria US $ 25 bilhões ao Tesouro na próxima década.
As opções de ações tornaram-se uma recompensa popular para os altos executivos na década de 1990, depois que o Congresso impôs o limite de US $ 1 milhão. Eles perderam um pouco de seu apelo após as mudanças contábeis em 2005 forçaram as empresas a começarem a contar o valor das opções como uma despesa. Os escândalos sobre o backdating de opções também tornaram algumas empresas cautelosas. O estoque restrito e outras formas de equidade às vezes substituíram as opções. Uma vez que o mercado de ações caiu no outono de 2008, no entanto, houve um aumento no número de opções concedidas pelas empresas. De acordo com os documentos regulamentares compilados pela Equilar, uma empresa de consultoria de remuneração executiva, o número de opções emitidas pelas empresas no Standard & amp; Poor's 500 saltou para 2,4 bilhões em 2009 de 2,1 bilhões em 2007, apesar de estarem em declínio desde 2003.
Goldman Sachs concedeu 36 milhões de opções de compra de ações em dezembro de 2008, 10 vezes mais do que no ano anterior.
A General Electric, que concedeu 18 milhões de opções em 2007 e 25 milhões de opções em 2008, concedeu 159 milhões em 2009 e 105 milhões em 2010.
Algumas empresas dizem que os prêmios de opções em 2008 e 2009 foram decididos antes que fosse claro que o mercado de ações se recuperaria. Outros dizem que, porque os preços das ações caíram, eles tiveram que emitir mais opções para alcançar a compensação do alvo para seus principais executivos.
A General Electric reconheceu que emitiu muito mais opções após o colapso do mercado porque eles ofereceram uma maneira mais barata de pagar executivos do que estoque restrito e outras formas de compensação. ERA. o porta-voz, Andrew Williams, disse que as considerações fiscais não desempenharam um papel nessa decisão.
Certamente, alguns executivos cujos valores de opção se dispararam podem apontar para realizações notáveis. Howard Schultz, diretor executivo da Starbucks, recebeu opções avaliadas em US $ 12 milhões em novembro de 2008 que hoje valem mais de US $ 100 milhões. Nos anos seguintes, a Starbucks demitiu milhares de funcionários, encerrou centenas de lojas e reorganizou seu plano de negócios. A estratégia inverteu o deslizamento da empresa em ganhos. As ações da Starbucks, que negociaram nos US $ 30 durante grande parte de 2008 e caiu abaixo de US $ 8 após o próximo colapso, fecharam quinta-feira em US $ 46,45.
Mas outras empresas cujos executivos já cobriram algumas opções emitidas durante a crise não se apresentaram particularmente bem em comparação com seus pares. A empresa de perfuração de petróleo Halliburton é uma.
E algumas empresas de serviços financeiros que viram o valor das opções que emitiram após o colapso do mercado aumentarem significativamente - incluindo o Goldman Sachs e o Capital One Financial - foram capazes de enfrentar a crise, em parte, por causa dos bilhões de dinheiro de resgate federal que eles recebido.
"A razão pela qual os CEOs e os conselhos corporativos deram todas essas opções durante a crise é porque eles esperavam que o mercado se recuperasse - e porque a economia é cíclica, todos sabiam que iria se recuperar", disse Sydney Finkelstein, professor de administração da Dartmouth Tuck School of Business. "E todo o jogo é jogado com o dinheiro de outras pessoas - o dinheiro do mercado e o dinheiro dos contribuintes".
Mas Ninguém paga isso: os artigos desta série estão examinando os esforços das empresas para reduzir seus impostos e o debate sobre como melhorar o sistema tributário.
Cobertura relacionada.
Mais no dia útil.
Cryptocurrencies Venha ao Campus.
Da Universidade de Nova York a Berkeley, a Bitcoin iniciou um traço para entender a tecnologia e os riscos econômicos da moeda virtual.
Wall Street, barrada esta semana pela maior turbulência em anos, quebrou de uma breve pausa na quinta-feira, entrando em uma correção de mercado.
Os altos e baixos de Wall Street têm pouco impacto na renda ou na riqueza da maioria dos americanos, apesar dos brometos de políticos em ambos os lados do corredor.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impacto 2 idéias Aviate 1.513 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 467 ideias Canadá Página inicial 5.111 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 430 ideias Fantasy Basketball 396 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 807 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.367 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.204 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - Identidades dos EUA 9 Finanças Ideias ChartIQ 434 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 25 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 132 idéias Flickr iPhone 320 idéias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,022 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 419 idéias Comentários de mensagens de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,903 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 ideias Meu Yahoo arquivo 314 idéias Novo Correio 9,857 ideias Novo Correio * 3,165 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,534 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.187 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 571 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 441 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias UK Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 ideias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,964 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2.115 idéias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 661 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 44 idéias US Finance Mobile iOS 560 idéias US Flickr 246 ideias EUA 4,162 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,275 ideias EUA Mapas 3,491 idéias US Membership Desktop 8,103 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,017 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 12 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 39 ideia s US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 16 ideias US Pesquisar Empresas locais 20,776 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia EUA Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias EU Weather Bucket 0 ideias EUA Tempo Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Testando 15 idéias Web Hosting 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Celebrity 0 ideias Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 idéias Yahoo ajuda 258 ideias Yaho o Home 207 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Yahoo Live 0 ideias Yahoo Mail 2,214 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 403 ideias Yahoo Mail Basic 635 ideias Yahoo Mail iOS App 49 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Aplicação de Android do Newsroom 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 33 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Política 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 210 ideias Yahoo Weather Android 2,140 ideias Yahoo Weather iOS 22,732 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1,248 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.545 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Expensing Employee Stock Options: Existe uma maneira melhor?
Antes de 2006, as empresas não eram obrigadas a financiar concessões de opções de ações para empregados. As regras de contabilidade emitidas no Financial Accounting Standard 123R agora exigem que as empresas calculem o "valor justo" de uma opção de compra de ações na data da concessão. Esse valor é calculado usando modelos de preços teóricos projetados para valorar opções trocadas. Depois de fazerem suposições razoavelmente ajustadas para incorporar as diferenças entre as opções negociadas na bolsa e as opções de ações dos empregados, os mesmos modelos são usados ​​para os ESOs.
Os "valores justos" dos ESOs na data em que são concedidos a executivos e empregados são então passados ​​em conta em relação aos ganhos quando as opções se atribuem aos beneficiários. (Para uma leitura de fundo, veja o Tutorial de Opções de Estoque de Empregados.)
Em 2009, os senadores Carl Levin e John McCain apresentaram um projeto de lei, a Lei sobre as deduções corporativas excessivas de ações para ações, S. 1491. O projeto de lei foi o resultado de uma investigação conduzida pelo Subcomitê Permanente de Investigações, presidido por Levin, nos diferentes requisitos de contabilidade e impostos para opções de ações de executivos. Como o nome sugere, o objeto do projeto de lei é reduzir as deduções fiscais excessivas às empresas pelas "despesas" pagas aos executivos e funcionários por suas concessões de opções de ações para empregados. "A eliminação de deduções injustificadas e excessivas de opções de ações provavelmente produziria tanto quanto US $ 5 a US $ 10 bilhões anualmente, e talvez até US $ 15 bilhões, em receitas adicionais de imposto corporativo que não podemos perder", disse Levin.
Mas existe uma maneira melhor de gastar as opções de estoque de empregados para realizar os objetos expressos da conta?
Alguns também afirmam que deve haver uma despesa contra ganhos e impostos nos primeiros anos que começam imediatamente após a concessão, independentemente de os ESOs serem posteriormente exercidos ou não. (Para saber mais, veja Obter o máximo de opções de ações do empregado.)
Aqui está uma solução:
Para tornar o valor que é gasto em resultado de ganhos igual ao valor gasto em resultado de imposto de renda (ou seja, durante a vida de qualquer opção do dia da concessão para exercício ou caducidade ou vencimento). Calcule despesas com ganhos e despesas com receita para impostos no dia da concessão e não aguarde o exercício das opções. Isso tornaria a responsabilidade que a empresa assume ao conceder a ESOs dedutível contra ganhos e impostos no momento em que a responsabilidade é assumida (ou seja, no dia da concessão). A renda da remuneração é acumulada para os beneficiários após o exercício, como é hoje, sem alterações. Crie um método transparente padrão para lidar com subsídios de opções para ganhos e impostos. Ter um método uniforme de cálculo dos "valores justos" na concessão.
Isso pode ser feito calculando o valor dos ESOs no dia da concessão e passando seu gasto em lucros e imposto de renda no dia da concessão. Mas, se as opções forem exercidas posteriormente, o valor intrínseco (ou seja, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado da ação) no dia do exercício torna-se a despesa final contra lucros e impostos. Quaisquer montantes pagos em concessão que sejam superiores ao valor intrínseco após o exercício devem ser reduzidos ao valor intrínseco. Quaisquer montantes pagos em concessão que tenham sido inferiores ao valor intrínseco após o exercício serão aumentados até o valor intrínseco.
Sempre que as opções são perdidas ou as opções expiram para fora do dinheiro, o valor gasto na concessão será cancelado e não haverá despesa em relação ao lucro ou imposto de renda para essas opções.
Isso pode ser alcançado da seguinte maneira. Use o modelo Black Scholes para calcular o "valor verdadeiro" das opções nos dias de concessão, utilizando uma data de validade esperada de quatro anos a partir do dia da concessão e uma volatilidade igual à volatilidade média nos últimos 12 meses. A taxa de juros assumida é qualquer que seja a taxa de títulos do Tesouro de quatro anos e o dividendo assumido é o valor atualmente pago pela empresa. (Para saber mais, veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes.)
Não deve haver critério nos pressupostos e no método utilizado para calcular o "valor verdadeiro". Os pressupostos devem ser padrão para todos os ESOs concedidos. Aqui está um exemplo:
Que a XYZ Inc. está negociando às 165. Que um funcionário tenha concedido ESOs para comprar 1.000 ações do estoque com uma data de validade contratual máxima de 10 anos a partir da concessão com adiantamento anual de 250 opções por ano por quatro anos. Que o preço de exercício dos ESOs é de 165.
No caso da XYZ, assumimos uma volatilidade de 0,38 nos últimos 12 meses e quatro anos do tempo esperado para o prazo de validade para o nosso propósito de cálculo "valor verdadeiro". O interesse é de 3% e não há dividendos pagos. Não é nosso objetivo ser perfeito no valor inicialmente gasto porque o valor exato gasto é o valor intrínseco (se houver) gasto em função dos ganhos e impostos quando os ESOs são exercidos.
Nosso objetivo é usar um método de despesa transparente padrão, resultando em um valor padrão preciso gasto em função do lucro e contra a receita de impostos.
Se o funcionário terminou após um pouco mais de dois anos, e não foi investido em 50% das opções, esses foram cancelados e não haveria despesas para esses ESOs perdidos. As despesas de US $ 27.500 para os ESOs concedidos mas caducados seriam revertidas. Se o estoque fosse de US $ 250 quando o empregado encerrasse e exerciam os 500 ESOs adquiridos, a empresa teria despesas totais com as opções exercidas de US $ 42.500. Portanto, uma vez que as despesas foram originalmente de US $ 55.000, as despesas da empresa foram reduzidas para $ 42.500.
Dedução fiscal da empresa = Despesa da empresa contra ganhos = renda dos empregados.
A despesa com o lucro tributável e o lucro obtido no dia da concessão é apenas uma despesa temporária, que é alterada para o valor intrínseco quando o exercício é feito ou recuperado pela empresa quando os ESOs são perdidos ou expiram sem exercicio. Portanto, a empresa não precisa esperar por créditos ou despesas fiscais contra ganhos. (Para mais, leia ESOs: Contabilidade para opções de estoque de empregado.)

Regras de opções de ações simplificam o relatório, diz FASB.
A colocação de todos os relatórios de imposto sobre as opções de ações na demonstração do resultado é uma grande mudança, diz um setter padrão.
Se o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira estiver correto, os CFOs de empresas que paguem seus empregados e executivos em opções de compra de ações e ações restritas considerem mais simples relatar as deduções fiscais relacionadas a partir do final deste ano.
Além disso, os chefes de finanças em empresas privadas, em particular, terão um relatório mais fácil sobre a remuneração baseada em ações sob uma atualização de normas contábeis emitida na semana passada, os setters padrão se sentem.
As datas efetivas para a nova orientação estão chegando rapidamente. A atualização entrará em vigor para as empresas públicas por períodos anuais iniciados após 15 de dezembro e para os períodos intermediários dentro desses períodos anuais.
As empresas privadas devem começar a cumprir os períodos anuais iniciados após 15 de dezembro de 2017 e para os períodos intermediários dentro dos períodos anuais que começam após 15 de dezembro de 2018. As administrações seniores de empresas privadas que desejam começar a adotar a medida antecipadamente podem fazê-lo por qualquer período intermediário ou anual período que eles querem.
Russell G. Golden, presidente da FASB.
A orientação simplificará a contabilização das consequências do imposto de renda das transações com prêmio de pagamento baseado em ações, de acordo com o FASB. "A contabilização das consequências do imposto sobre o rendimento é provavelmente a mudança mais significativa", disse Mark Barton, um candidato da FASB envolvido na preparação da atualização, ao CFO.
Atualmente, as empresas representam os benefícios fiscais excedentes e as deficiências fiscais excessivas ligadas às opções de compra de ações dos empregados ", com a esperança de que os preços das ações aumentem ao longo do tempo para beneficiar o empregado", de acordo com Barton.
Contudo, tais aumentos podem criar encargos contábeis para os empregadores. "Porque muitas empresas emitem ações para seus funcionários que apreciam em valor ao longo do tempo e criam benefícios fiscais excedentes para essas empresas, os efeitos tributários relacionados a essas ações não estão refletidos na demonstração do resultado", diz ele.
Isso ocorre porque, de acordo com os GAAP atuais, os benefícios fiscais excedentes são reconhecidos como o chamado "capital pago", ou APIC, que está no balanço patrimonial, em vez da demonstração do resultado.
Adicionando à complexidade, as deficiências fiscais relacionadas aos prêmios de ações podem ser reconhecidas de duas maneiras. Uma maneira é como uma compensação para os benefícios fiscais excedentes. Outra maneira é na demonstração do resultado.
O novo padrão irá apagar todos, exceto uma forma de relatar os benefícios e deficiências fiscais. "Todos os benefícios fiscais e deficiências fiscais serão reconhecidos através da demonstração do resultado. Então, essa é uma simplificação bastante grande, & # 8221; diz o oficial da FASB.
Por outro lado, existem alguns executivos de finanças corporativas e contabilidade que argumentaram que a maneira de reportar o imposto de renda do conselho fará seu novo regime de concessão de ações de empregado mais complexo do que mais simples. "Estamos em desacordo com a abordagem proposta de reconhecer os benefícios fiscais e as eficiências fiscais na demonstração de resultados", escreveu Michael J. Wood, responsável pelo controle e contador chefe da Raytheon em 25 de julho de 2015, carta ao FASB comentando o rascunho anterior à contabilidade atualização de padrões.
A liderança da Raytheon acredita que o FASB "deve seguir um modelo em que todos os benefícios fiscais excedentes e deficiências fiscais se refletem no capital próprio como capital pago adicional", escreveu Wood no ano passado, "porque o exercício de uma opção de compra de ações pelo titular da opção representa um patrimônio transação. Pensamos que a abordagem proposta resulta em um relatório financeiro que não reflete a natureza da transação e apresenta outras complexidades ".
Em 7 de agosto de 2015, Monty Garrett, vice-presidente sênior de contabilidade da Verizon, escreveu o conselho de que o gigante das telecomunicações se opõe à abordagem do FASB de reportar tudo na demonstração do resultado porque "resultará em volatilidade na despesa de imposto de renda com base apenas em mudanças em uma preço da ação da empresa desde a data da concessão até a data de pagamento dos prêmios ".
Difícil de valor.
O FASB espera que a atualização simplifique a contabilização de empresas privadas que fornecem pagamentos com base em ações aos funcionários. & # 8220; As pessoas muitas vezes tendem a pensar em coisas como opções de ações e outros tipos de prêmios baseados em compartilhamento como sendo específicos para empresas públicas. Mas, na verdade, é bastante comum que as empresas privadas também emitam prêmios baseados em ações, & # 8221; Barton disse em uma entrevista.
Mas, ao contrário das empresas públicas, cujas ações comercializam em mercados públicos, as empresas privadas não possuem "preços observáveis ​​no mercado", permitindo avaliar facilmente o valor justo das opções de compartilhamento de empregados, de acordo com a atualização.
De acordo com o atual GAAP, no entanto, as empresas privadas, bem como as públicas, devem usar uma técnica de avaliação que leva em consideração o prazo esperado da opção de compartilhamento. (O termo esperado é o período durante o qual o prêmio deve ser excelente, assumindo que ele ganha).
Para tornar o relatório mais fácil para entidades não públicas, a atualização do FASB fornece um "expediente prático" - uma fórmula que permite às empresas estimar o prazo esperado de todos os prêmios que atendam a certas condições. Atualmente, as empresas privadas devem estimar o período de tempo que cada prêmio baseado em ações será excelente.
Em outra interrupção para empresas privadas, eles poderão fazer uma eleição única para mudar de medir todos os prêmios classificados como dívida (ao invés de patrimônio) pelo valor justo. Em vez disso, eles podem medi-los em valor intrínseco. Anteriormente, as empresas públicas podiam medir todos esses prêmios classificados por responsabilidade no valor intrínseco, mas algumas empresas privadas desconheciam essa opção.
Discutir a atualização em geral, a presidente do FASB, Russell G. Golden, disse em um comunicado de imprensa que o acompanha que "[b] as empresas públicas e privadas identificaram alguns aspectos da contabilização de prêmios baseados em compartilhamentos empregados que são desnecessariamente complexos".
O conselho "emitiu um padrão que acreditamos que simplificará a contabilidade, mantendo a utilidade das informações fornecidas aos investidores", acrescentou.

No comments:

Post a Comment